Total de visualizações de página

domingo, 14 de novembro de 2010

começando

Esta é a minha primeira postagem
Sou artesã , adoro patchwork, e fazer amigos
Gosto de ensinar e dividir conhecimentos é essencial neste mundo.
Agora com tempo suficiente , vou me dedicar mais ao artesanato (fazer colchas é minha grande paixão).
Pretendo terminar o trabalho(topo) até o final da semana, para ter tempo suficiente de fazer um belo quilt nele,
no processo pretendo ir fotografando e postando aqui.
Alem deste trabalho que será feito para meu prazer estou também participando de um grupo e fazendo varias flores do Jardim da Vovó, usando hexágonos, para aproveitar restos de tecido, pretendo ter uma peça bem colorida, não sou muito boa em hand work (trabalho a mão), apesar de adorar bordar .
acima  tem uma das flores já terminadas, a qualidade da foto que foi tirada com web cam não é muito boa , mais por enquanto é o que disponho.
Este tipo de projeto é sempre feito sem prazo, pois é naturalmente mais lento que um projeto executado à maquina.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo novo espaço. Vou aguardar tuas atualizações e acompanhar os trabalhões - chamar colcha de trabalhinho é até ofensa.
    Mariângela Franco

    ResponderExcluir