Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Bom dia, vamsos ver se desta vez eu começo a postar com mais frequencia. Estou particularmente feliz pois já tem Revista da Ed minuano com trabalhos meus publicados este ano, onde eu pretendo colocar pelo menos dois trabalhaos por mês. Estou fazendo um QAA com o grupo que participo no Yahoo  ( o patchwork agulhinhas). portanto estou fazendo uma colcha de hexagonos tendo cada um 6 cm de lado. Uso para isto restinhos de varios tecidos que tenho (e como tenho) e cotontela, uma entertela exclusiva do Atelier Virtual Brasil, loja virtual da minha amiga Jane Lopes.
Hoje estou sem maquina fotografica, para postar aqui, talvez mais tarde, oa proposta do grupo e apresentar pelo menos duas flores  completas por semana, no meu porjeto vou gastar cerca de seiscentos hexagonos, graças a Deus ja todos comprados, pretendo entertelar  por flores, assim me livro do calor que esta fazendo por aqui.
Alem disto estou fazendo uma colcha de aplicação havaiana, ja esta com 1/4 aplicada. desta tenho a foto do inicio do projeto, quem me ajudou foi a Vera Bergano, amiga do peito e agora estou so aplicando.
Há anos tenho vontade de fazer um trabalho grande com este tipo de aplicação, na verdade pq o quilt é desafiador.
A grande Novidade e que adquiri uma maquina de bordar a PE 770 da Btrother e estou adorando, comprei direto na loja  da Serv Mak, aqui na Celso Garcia em São Paulo. Fiquei muito feliz e os bordados que ja vem embutidos na maquina são lindos.
 abaixo fotos do projeto de havaiano e algumas fotos de trabalhos usando hexagonos, de livros  que possuo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário