Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

agora tenho mais tempo para me dedicar ao artesanato

Meninas , agora deveria so me dedicar ao artesanato, pois finalmente me aposentei, oentanto descobri que ser dona de casa em tempo integral é uma droga, quando penso que vou finalmente acabar aquele trabalhinho, descubro que tenho que sair e ir ao supermerdado, ou mesmo pagar alguma conta, já que sou avessa a usar internet bank.
Andei me atualizando e finalmente ativei meu facebook, apesar de que não sei usar ainda.
continuo fazendo meus trabalhos e empre criando pois para mim isto é uma necessidade pra não dizer um vicio. Por incrivel que pareça, não consigo ficar sem nada para fazer em termos de artesanato.
Minha saúde tem melhorado , acho que com a diminuição do strees , porem andei abusando e engordei, vou entrar na dieta pois para minha coluna 80 Kg é demais por mais que o medico diga que é normal na minha idade, não quero oesar mais 43 Kg como ja pesei mais pretendo  perder uns 20 kg. Sorte minha pois adoro comer verduras e legumes e nunca fui muito fá de carne.Adoro comer frutas e chocolate mais acho que este sera definitivamente banido.....ou sera devo esperar pela pascoa???

Ultimamente estou me dediando a terminar uma colcha com aplicação havaiana, bem basica mais como é de casal, vou aos poucos, sem pressa pois com o calor fica impossivel fazer muita coisa.

a colcha da maquina  já esta prontinha. A foto  da minha carinha feia foi tirada com web cam  e como não sou nada fotogenica ficou uma coisinha feia.

amanhã volto e conto mais um pouco

Um comentário:

  1. Oie Aninha adorei te ver aqui. Você tem um sorriso lindo!! Um dia a gente vai se conhecer hein?? Estou contente saber que daqui para frente você vai atualizando seu blog com seus trabalhos. Amei e muito obrigada pelo convite. Posso linkar vc no meu blog? super bjus

    ResponderExcluir